domingo, 14 de novembro de 2010


Recebi este selo de presente pelo 1º aniversário do A FORÇA E A BELEZA DE SER MULHER. Quem me ofertou foi o amigo J. Araujo do blog "Notas e Notícias". Obrigada meu querido pelo seu carinho!

3 comentários:

  1. Geisa você merece muito esse selo e todos que ganha.
    Com suas postagens e também seus comentários você ajudou-me muito,e sei que a outras pessoas também.
    Se eu soubesse criar selos você seria uma das primeiras a ganhar de presente.
    Abraço querida e tenha uma boa semana.
    Teca

    ResponderExcluir
  2. Geisa minha querida,
    adorei ver meu selinho aqui nesse maravilhoso afago cheio de encantos.
    Quanto a postagem UMA VIDA SEM OPRESSÃO OU VIOLÊNCIA,você fez uma oportuna observação sobre religião pois elas também oprimem e muito.A grande noite negra da Igreja Católica,que foi o período da Inquisição,realmente foi o que de pior um ser humano pode fazer ao outro.
    Li,há algum tempo o livro O Martelo das Feiticeiras e o achei o retrato fiel da intolerância que o homem sempre teve contra os menos fortes. Quando falei de Deus e religião na verdade estava querendo dizer
    religiosidade que não sei se estou certa mas creio que sim, é ensinar e falar aos nossos filhos sobres um Ser superior que nos
    quer bem e não faz distinção de pessoas.Igrejas são constituídas em sua estrutura física por homens que as dirigem as vezes muito mal.Sei que voce tem toda razão e acho também que BULLYNG sempre houve e vai recrudescer pelo que notamos nos noticiários.
    Acredito também que se cada um de nós fizer um pouquinho só nossa parte educando nossos filhos de modo a respeitarem as pessoas o mundo pode ser um lugar melhor.
    sempre ensinei minhas filhas que nosso direito termina onde começa o direito do outro e nosso dever começa justamente ai.
    Amei seu comentário porque levou-me a refletir melhor e acho que até dá uma postagem o que está fervilhando em minha cabeça.
    Bom final de semana
    Beijo
    Teca

    ResponderExcluir